Sexta - Feira, 31 de Outubro de 2014 | Passos - MG 32°C / 20°C 6 mm

Trës motos são furtadas no final de semana em Passos e região

  • Terça, Out 15 2013
  • Escrito por 

A Polícia Militar registrou três furtos de moto no final de semana na área do 12º BPM. O primeiro caso foi registrado no início da tarde da última sexta-feira (11) em Passos no bairro Nossa Senhora das Graças. Lá, homens não identificados levaram a motocicleta Honda XR Tornado de cor preta, placa HCK-5824/Passos-MG, que estava estacionada na via pública. Testemunhas afirmaram à Polícia que um homem usando capacete montou na moto como se fosse o proprietário e sem dificuldades ligou o veículo e deixou o local.

 

No sábado (13) à tarde outra motocicleta foi furtada, desta vez no bairro Bom Jesus, onde segundo a vítima, sua motocicleta Yamaha YBR 125 de cor preta, placa NGT-8179/Fortaleza de Minas-MG foi levada por bandidos.

Já no final da manhã de domingo (12) outra moto foi furtada na área central de Passos. O crime foi registrado em frente a um hotel. Segundo relatos do proprietário do veículo, ele estacionou por volta das 22h na frente do hotel e pela manhã do dia seguinte notou que sua moto, uma Honda CG 125 de cor prata, placa GZZ-4069 havia sido levada.

Nos três casos, foi acionado plano cerco bloqueio com as frações vizinhas da PM porém os veículos não foram localizados.

 



O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO PORTAL. A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM

Visualizado 657 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Publicado em Polícia
 
 

Mais Noticias

  • Comissão reúne taxistas e Departamento de Trânsito
    Comissão reúne taxistas e Departamento de Trânsito O projeto de lei do Executivo que tramita na Câmara Municipal de Passos propondo novas regras para o serviço de táxi no município, voltou ao debate na tarde dessa quinta-feira (30 de outubro), quando a Comissão de Administração Pública e Políticas Urbana e Rural reuniu os taxistas para ouvir a direção do Departamento de Trânsito da Prefeitura.
  • Minas Gerais recebe 1.010 novos soldados para o Corpo de Bombeiros
    Minas Gerais recebe 1.010 novos soldados para o Corpo de Bombeiros O governador Alberto Pinto Coelho participou, nesta quinta-feira (30/10), em Belo Horizonte, da cerimônia de formatura de 1.010 soldados do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. O Governo do Estado investiu R$ 29,3 milhões na capacitação, manutenção do curso de formação e remuneração dos novos bombeiros. Dos novos soldados, 586 atuarão na capital e Região Metropolitana de Belo Horizonte e os 424…
  • Autorizado uso de armas por agentes e guardas prisionais
    Autorizado uso de armas por agentes e guardas prisionais O Ministério da Defesa autorizou os integrantes do quadro efetivo de agentes e guardas prisionais a adquirir uma arma de fogo de porte médio para uso particular. A autorização foi dada por meio de publicação no Diário Oficial da União desta quinta-feira (30).
  • Jovem de 19 anos é executado a tiros no bairro Cohab IV
    Jovem de 19 anos é executado a tiros no bairro Cohab IV Depois de quase um mês sem registro de homicídio consumado em Passos, embora o último caso registrado tenha ocorrido na zona rural do município divisa com a cidade de Cássia e o último homicídio dentro do perímetro urbano da cidade tenha ocorrido no último dia 20 de setembro, a Polícia Militar registrou no início da manhã desta quinta-feira (30), um…

Usuários Online

Temos 319 visitantes e Nenhum membro online

Fique Conectado

Vídeos Recentes

Um casal levou um grande susto na tarde deste domingo após caírem com o veículo que estavam dentro do córrego São...

HDVS_CATEGORY: Noticias
Acessos: 75

Após investigação, estudante universitário de 19 anos foi preso pela Polícia Civil acusado de tráfico de drogas.

HDVS_CATEGORY: Noticias
Acessos: 96

Dezenas de Policiais Federais e Militares de Meio Ambiente de Passos juntamente com fiscais do IBAMA e do DNPN -...

HDVS_CATEGORY: Noticias
Acessos: 44

Noticias pelo Email 

Leia também...

Style Setting

Fonts

Layouts

Direction

Template Widths

px  %

px  %