Domingo, 26 de Abril de 2015 | Passos - MG 27°C / 16°C 0 mm
Sexta, Abr 24 2015

A Polícia Militar registrou quatro casos de roubo a mão armada na cidade de Passos nesta quinta-feira (23). Os crimes foram registrados nos bairros Recanto da Harmonia, Canjeranus e Muarama II.

Comments ()
Medidas da Prefeitura reduzem focos de dengue em Passos Featured
Sexta, Abr 24 2015

As medidas que a Prefeitura de Passos adotou para combater os focos de dengue na cidade estão sendo bem sucedidas, conforme a primeira avaliação do Departamento de Saúde Coletiva, da Secretaria Municipal de Saúde. Nos bairros em que os focos de dengue haviam atingido índice de epidemia, com 6,3%, segundo o Levantamento Rápido do Índice de Infestação do Aedes aegypti (LIRAa) do início de março, os focos caíram para 1,5% em abril, depois dos mutirões de limpeza e da campanha de conscientização da população local.

Comments ()
Mãe e filho são feitos reféns durante assalto a residência em Passos Featured
Sexta, Abr 24 2015

No final da noite da última quarta-feira (22), uma mulher de 40 anos e seu filho de 19 anos foram surpreendidos por bandidos ao chegar na casa onde moram no bairro Vila Romana. Segundo informações das vítimas assim que entraram na garagem mãe e filho viram a janela da residência arrombada e antes que saíssem com o carro da garagem foram surpreendidos pelos bandidos armados que obrigaram as vítimas a entrar no imóvel.

Comments ()
Centro Educacional Unificado das artes e dos esportes recebe nome Featured
Sexta, Abr 24 2015

No feriado de Tiradentes, a Prefeitura de Passos deu nome oficial ao Centro Educacional Unificado das Artes e dos Esportes (CEU), construído no Bairro Coimbras no antigo campo do Botafogo. Com as presenças do prefeito Ataíde Vilela, do vereador José Roberto Bernardes, do secretário de Planejamento, Wanilton Chagas Cardoso, e com o anfiteatro lotado pela comunidade, o CEU recebeu o nome de “Vitor Filomeno Marques”, o “Seu Vitinho”, um dos primeiros moradores do bairro e falecido há 19 anos.

Comments ()
Sexta, Abr 24 2015

Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante após furtar a empresa que trabalha e tentar encobrir o furto simulando uma situação de assalto. O crime foi registrado na última segunda-feira (21) na Avenida dos Expedicionários no centro de Passos.

Comments ()
Comandante do 12º BPM visita a Câmara Featured
Sexta, Abr 24 2015

O comandante do 12º BPM, tenente-coronel Leander Tostes Souza, fez uma visita de cortesia à Câmara Municipal de Passos na tarde de sexta-feira (17 de abril), sendo recepcionado pelo presidente da Casa, vereador João Resende (PP), a quem agradeceu a acolhida que vem tendo na comunidade. O policial militar assumiu o comando há dois meses e afirma ter ficado muito impressionado com a boa receptividade que vem recebendo.

Comments ()
Pagina 1 de 409
 
 

Mais Noticias

  • Quinta-feira é marcada por quatro roubos a mão armada em Passos
    Quinta-feira é marcada por quatro roubos a mão armada em Passos A Polícia Militar registrou quatro casos de roubo a mão armada na cidade de Passos nesta quinta-feira (23). Os crimes foram registrados nos bairros Recanto da Harmonia, Canjeranus e Muarama II.
  • Medidas da Prefeitura reduzem focos de dengue em Passos
    Medidas da Prefeitura reduzem focos de dengue em Passos As medidas que a Prefeitura de Passos adotou para combater os focos de dengue na cidade estão sendo bem sucedidas, conforme a primeira avaliação do Departamento de Saúde Coletiva, da Secretaria Municipal de Saúde. Nos bairros em que os focos de dengue haviam atingido índice de epidemia, com 6,3%, segundo o Levantamento Rápido do Índice de Infestação do Aedes aegypti…
  • Morre artista plástico e professor Wagner de Castro
    Morre artista plástico e professor Wagner de Castro Faleceu na manhã desta quinta-feira, em Passos, o artista plástico e professor Wagner de Castro. Ele estava com 97 anos de idade e faleceu na Santa Casa de Misericórdia, onde estava internado desde domingo após uma queda em casa. Ícone da pintura em Passos, Wagner de Castro doou seu acervo de obras há 27 anos para o Município e ganhou…
  • Mãe e filho são feitos reféns durante assalto a residência em Passos
    Mãe e filho são feitos reféns durante assalto a residência em Passos No final da noite da última quarta-feira (22), uma mulher de 40 anos e seu filho de 19 anos foram surpreendidos por bandidos ao chegar na casa onde moram no bairro Vila Romana. Segundo informações das vítimas assim que entraram na garagem mãe e filho viram a janela da residência arrombada e antes que saíssem com o carro da garagem…

Usuários Online

Temos 106 visitantes e Nenhum membro online

Fique Conectado

Noticias pelo Email 

Leia também...